Cultura em toda parte 2022

Entre e saiba mais.

20 de janeiro de 2022 às 00h00.

Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, serão abertas as inscrições para a seleção de apresentações artístico-culturais que farão parte da programação do Cultura em Toda Parte. Essa chamada pública será feita através do Mapa Cultural ES e ficará aberta até o dia 31 de janeiro.

Em 2022, o projeto está dividido em 2 regiões e atenderá todo o Espírito Santo: a Região 1, que compreende as Macrorregiões Norte e Metropolitana, será realizada pelo Instituto Parceiros do Bem. A Região 2, que compreende as Macrorregiões Central e Sul, será realizada pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

Uma iniciativa do Governo do Estado do ES através da Secretaria da Cultura (Secult), o Cultura em Toda Parte irá selecionar 140 apresentações contemplando diversas linguagens artísticas: artes cênicas, artes visuais, música, literatura, audiovisual, arte digital, design, moda, cultura alimentar, cultura popular, cultura afro-brasileira, cultura indígena, artes integradas. As apresentações serão realizadas entre os meses de março e maio.

Será um grande circuito artístico-cultural gratuito envolvendo todos os municípios capixabas. É o Espírito Santo conectado pela arte!

Boletim informativo

• Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec