Juncado e Juerana B comemoram os títulos no Campeonato de Futebol de Sooretama

As equipes foram campeãs das categorias titular e aspirante respectivamente.

21 de dezembro de 2021 às 00h00.

Aconteceu no último domingo, no Estádio Municipal, em Sooretama, a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 de Sooretama. Na categoria Aspirante sagrou-se campeã a equipe da Juerana B vencendo o Botafogo da Lagoa por 3 x 2. Na categoria titular a equipe do Juncado venceu o Chumbado com o placar de 1 x 0.

O Evento promovido pela SEMTUCEL - Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer - recebeu um grande público, e também foi prestigiado pelo Secretário Municipal da SEMTUCEL José Ferraz. pelo vice-prefeito Fernando Camiletti, por diversos vereadores e pelo prefeito Alessandro Broedel.

Veja algumas fotos:

Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec