Notícia Projeto Viva comemora o natal com seus alunos

Projeto Viva comemora o natal com seus alunos

O projeto contou com a ajuda de colaboradores que apadrinharam as crianças doando presentes.

De  Edilson Lopes
Texto  Edilson Lopes
20 de dezembro de 2021 às 00h00.

Aconteceu na última semana a comemoração do natal  no Proeto Viva, escola da rede municipal de ensino. A diretora da instituição, com o apoio de todos os funcionáros da escola, organizaram uma festa muito bonita paracelebrar com a criançada o fim do ano letivo e esse momento mágico do ano.

A escola contou com a colaboração valiosa padrinhos que presentearam cada uma das crianças com lembrancinhas de acordo com os pedidos de cada uma deixados em cartinhas para o Papai Noel. Durante a comemoração o Bom Velhinho fez a entrega dos presentes e os padrinhos que quiseram participar puderam estar presentes nesse momento.

Veja as fotos:

Superitendente de Comunicação

Boletim informativo

• Ícone do Facebook
  • Ícone do Twitter
  • Ícone do Youtube

Copyright © Câmara Municipal de Teste. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec