Município de Sooretama abre inscrições para a IV Conferência Municipal da Educação

A Conferência será realiza de forma virtual nos dias 09 e 10 de dezembro.

23 de novembro de 2021 às 00h00.

CONAE 2022: IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SOORETAMA

Tema: Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) é um espaço democrático importante para a construção da política nacional de educação e de seus marcos regulatórios, na perspectiva da inclusão, da igualdade e da diversidade. Constitui-se num espaço aberto pelo Poder Público para que todos possam participar do desenvolvimento da educação nacional. A importância do tema revela-se nas condições para assegurar com qualidade a função social da educação e da instituição educativa.

No ano de 2022 ocorrerão as etapas Estadual e Nacional e esse ano o município de Sooretama realizará a IV Conferência Municipal convidando a todos para participar.

As inscrições podem ser realizadas no Site do Sisp por todos que desejarem participar.

A IV Conferência Muncipal da Educação do Municpipio de Sooretama será realizada nos dias 09 e 10 de dezembro às 19 horas de forma online.

Acesse e saiba mais:

Documento Referência do CONAE 2022

Regimento Interno do CONAE 2022

Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec