PREFEITURA DE SOORETAMA DISTRIBUI KITS DE HIGIENE PESSOAL PARA TODOS OS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Com a volta às aulas que aconteceu na última segunda-feira (19) todas as escolas foram adaptadas para receber com segurança alunos e funcionários. E a grande novidade foi a distribuição de kits de higiene pessoal composto por uma nécessaire, álcool em gel, sabonete líquido, toalha, squeeze, lenço umedecido e máscaras de proteção e para as alunas em idade menstrual compõe o kit, ainda, um pacote de absorvente higiênico que será reposto mensalmente. Por uma questão de segurança nos kits das crianças e adolescentes não é fornecido álcool em gel, utilizado apenas de forma supervisionada nas dependências da escola.

De acordo com o prefeito Alessandro essa atitude inovadora é uma maneira de garantir mais segurança aos alunos e funcionários no ambiente escolar e sinalizar às famílias dos alunos a preocupação da Administração Municipal com a saúde e segurança de todos nessa retomada das aulas presenciais.

Superintendente de Comunicação

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de julho de 2021