PREFEITURA INAUGURA A PRAÇA CAIO DA CUNHA

Foi inaugurada nesta sexta-feira a Praça Caio da Cunha, a primeira adaptada para a prática de esportes radicais no município. A solenidade contou com a participação do prefeito Alessandro Broedel, do vice-prefeito Fernando Camiletti, dos vereadores, secretários municipais e da deputada estadual Janete de Sá.

A solenidade foi transmitida ao vivo pelo facebook da prefeitura e contou com uma apresentação especial de manobras de skate e bike inaugurando as pistas. Também participaram do evento a família de Caio da Cunha, o jovem homenageado no nome da praça.

O jovem Caio da Cunha e seu pai Wesley Loureiro da Cunha

A praça no bairro Canaã é parte de um complexo esportivo municipal que já conta no local com uma quadra poliesportiva e um campo de areia. A obra foi batizada em homenagem ao jovem sooretamense Caio da Cunha, filho de Wesley Loureiro da Cunha e Sandra. Caio faleceu precocemente aos 15 anos, em decorrência de um infarto fulminante, no momento em que jogava bola. O esporte era sua grande paixão.

Superintendente de Comunicação

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de julho de 2021