Recursos Devolvidos Pela Câmara de Vereadores foram utilizados na aquisição de um dos caminhões de lixo entregues ao município na última sexta-feira

A Câmara devolveu um total de R$ 362 mil reais aos cofres públicos.

10 de maio de 2021 às 00h00.

A Câmara Municipal de Sooretama composta pelos vereadores Oscar dos Santos, Igor do Salão, Jaqueline Gomes. João Paulo, Joceandro Machado, Klysmamm, Lobão, Paulinho do Gás e Tiago Camiletti, devolveram aos cofres públicos a quantia de R$ 362 mil, resultado de uma economia realizada ao longo do início deste ano. O valor economizado normalmente é devolvido no final do ano, mas esta ação foi antecipada a pedido do prefeito Alessandro Broedel, para que a administração pudesse investir o valor na aquisição de um dos caminhões compactadores de lixo que foram entregues à população na última sexta-feira, dia 07, e já estão em funcionamento.

Com os outros dois caminhões que foram adquiridos em parceria com o Governo do Estado por meio de uma emenda da deputada Janete de Sá, o recolhimento de lixo no município foi regularizado e na sede os caminhões passarão 3 vezes por semana em cada bairro, além de passar diariamente no Centro. No interior também foi montado um cronograma que atenderá todas as localidades.

Por Edilson Lopes
Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Telefone

(27) 3199-0266

Sessões Plenárias

Sessões

Endereço

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.