PREFEITURA DE SOORETAMA REALIZA TESTES RÁPIDOS DE COVID-19 NO COMÉRCIO DO MUNICÍPIO

Os comerciantes e seus funcionários realizarão os testes em seu próprio local de trabalho.

02 de março de 2021 às 00h00.

Terá início a partir desta quarta-feira, dia 03, a segunda etapa da testagem dos trabalhadores do comércio de Sooretama para a identificação de possíveis casos de covid-19. O munícipio, que vem tratando a pandemia com seriedade desde o princípio, visa com essa ação identificar mais rapidamente pessoas contaminadas e iniciar o tratamento dos sintomas a fim de evitar que casos se agravem ou que outras pessoas sejam contaminadas.

Os comerciantes e seus funcionários realizarão os testes em seu próprio local de trabalho e o resultado é imediato, em caso positivo o paciente será encaminhado imediatamente para ser atendido pela equipe médica do município no Centro de Atendimento de Pacientes com Suspeita ou Contaminados pela covid-19.

Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec