Prefeitura de Sooretama divulga Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios

Os produtos serão adquiridos da agricultura familiar de Sooretama.

25 de janeiro de 2021 às 00h00.

O Município de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, por meio de sua Pregoeira oficial e membros da Equipe de Pregão realizarão a “CHAMADA PÚBLICA” para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, destinado ao atendimento da alimentação escolar aos alunos da educação básica no Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, para o primeiro semestre do ano letivo de 2021. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de 22/01/2021 a 12/02/2021, até às 17h.

Todos os documentos necessários para a habilitação dos interessados, bem como o edital completo estão disponíveis aqui mesmo, neste site, na aba LICITAÇÕES.

Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec