MUNICÍPIO DE SOORETAMA ESTÁ PREPARADO PARA INICIAR A VACINAÇÃO CONTRA A COVID 19

De acordo com o Prefeito Alessandro, os primeiros a serem vacinados serão os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus.

19 de janeiro de 2021 às 00h00.

Duas vacinas receberam da Anvisa a autorização para uso emergencial em nosso país no último domingo. Ontem o Governador Renato Casagrande foi a São Paulo participar da cerimônia simbólica de entrega das vacinas para os estados. As vacinas chegaram ao estado ontem e serão distribuídas para as regionais até o fim da tarde de hoje.

De acordo com Edinalva Cunha, secretária municipal de saúde, o Plano Municipal de Imunização foi definido e encaminhado ao estado desde o fim do ano passado garantindo ao município toda a estrutura necessária para a realização da campanha de vacinação. Por conta do número de doses que serão destinadas ao município, número que ainda não foi oficialmente divulgado pela SESA, os primeiros a serem vacinados serão os profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus.

A Prefeitura irá elaborar um calendário de imunização, que será amplamente divulgado em nossos veículos oficiais a fim de que cada grupo saiba quando e onde poderá será vacinado. Esse calendário será determinado pelas doses encaminhadas ao município, até que todos aqueles que poderão ser vacinados recebam a imunização.

Por Edilson Lopes
Superintendente de Comunicação

BOLETIM INFORMATIVO

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Telefone

(27) 3199-0266

Sessões Plenárias

Sessões

Endereço

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.