PREFEITO ALESSANDRO, SECRETÁRIA DE SAÚDE E SUBSECRETÁRIO DE OBRAS VISITAM UPA 24 HORAS NOS MOLDES DA QUE SERÁ CONSTRUÍDA EM SOORETAMA

O prefeito Alessandro, acompanhado de Edinalva Cunha e Patrick Coutinho, visitou as instalações de uma UPA 24 horas, nos moldes da que ele pretende construir em Sooretama para melhorar a qualidade no atendimento da população.

De acordo com o prefeito a visita se fez necessária para que a secretaria de saúde e o subsecretário de obras, que também é engenheiro, analisassem a estrutura do prédio para definir a viabilidade de sua construção em nosso município. A nova UPA 24 horas do município será mais moderna e irá atender com ainda mais qualidade todos aqueles que precisarem desse serviço na saúde.

Superintendente de Comunicação

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de janeiro de 2021