PREFEITURA DE SOORETAMA JÁ REALIZA LICITAÇÕES NA MODALIDADE “PREGÃO ELETRÔNICO”

16 de dezembro de 2020 às 00h00.

Regulamentada pelos Decretos Municipais nº 325/2020 e nº 476/2020 a realização de licitações por meio da modalidade Pregão Eletrônico já acontece no município de Sooretama. A regulamentação dos pregões eletrônicos, no âmbito municipal se fez necessária para atender ao disposto na Instrução Normativa, nº 206, de 18 de outubro de 2019, bem como o disposto no Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, ambos dispositivos legais do governo federal.

A plataforma de pregões eletrônicos que será utilizada pelo município é de uma associação civil sem fins lucrativos, denominada de Bolsa de Licitações & Leilões do Brasil (BLL) que tem por objetivo social a disponibilização de plataforma de licitações, isto é, sistema técnico e operacional para realização de pregões em formato eletrônico. A licença para uso desta plataforma pelo município foi publicada no Diário Oficial do Espírito Santo na edição do dia 14 de abril de 2020.

Adiclei Bazoni - Secretário Municipal de Suprimentos e Gestão de Contratos

De acordo com Adiclei Bazoni, Secretário Municipal de Suprimentos e Gestão de Contratos, “todos os servidores da equipe SEMSUGEC, estão capacitados para dar andamento a todas as licitações que acontecerem por meio do Pregão Eletrônico, sem contar que estamos passando por uma situação delicada de importância internacional por conta da Covid-19, e a utilização dos pregões na forma eletrônica também colabora com as ações de prevenção em saúde pública dos nossos servidores e munícipes”.

Fornecedores de todas as localidades podem participar dos pregões eletrônicos, inclusive os fornecedores e prestadores de serviço de empresas instaladas no município de Sooretama. Para participar dos pregões eletrônicos os fornecedores deverão se cadastrar no https://www.bll.org.br. Os editais e todos os documentos dos processos licitatórios continuam sendo publicados normalmente aqui no site da Prefeitura na aba Licitações.

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec