Secretaria de Assistência Social divulga relação atualizada dos beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida

As 431 famílias selecionadas receberão uma moradia no Residencial Alegre.

02 de dezembro de 2020 às 00h00.

A Secretaria de Assistência Social de Sooretama divulgou na última segunda-feira, dia 01/12/2020, a relação atualizada dos beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida. É importante destacar que os beneficiados podem ser excluídos da lista a qualquer momento caso não preencham os requisitos determinados pelo GOVERNO FEDERAL para fazer parte do Programa.

Os beneficiados devem ficar atentos pois nos próximos dias será divulgado o início dos cursos de capacitação que serão fornecidos para todos aqueles que forem morar no Residencial Alegre.

Clique aqui para acessar a relação de beneficiados.

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec