PREFEITURA DE SOORETAMA PRORROGA O PRAZO DE INSCRIÇÃO NO CHAMAMENTO PÚBLICO DA AGRICULTURA FAMILIAR

O Chamamento Público nº 003/2020 da Secretaria Municipal de Assistência Social prevê a seleção de 18 Agricultores Familiares prioritariamente do município de Sooretama/ES, para aquisição de gêneros alimentícios por meio da Compra Direta da Agricultura Familiar, para doação as entidades da rede socioassistencial, que produzam e/ou disponibilizem refeições aos beneficiários consumidores e/ou que atendem pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, visando minimizar a carência nutricional da população vulnerável à fome, fortalecer a Agricultura Familiar sob a ótica da segurança alimentar nutricional, promover a inclusão produtiva no meio rural.

Cada Agricultor Familiar poderá fornecer até 6.500.00, (seis mil e quinhentos reais) pelo período de 12 meses consecutivos, a contar da data de assinatura do contrato, de acordo local e periodicidade de entrega descritos no edital.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO PRORROGADO:
O período de inscrição foi prorrogado e nos interessados poderão se inscrever de 09/11/2020 a 08/12/2020. A entrega da documentação deverá obedecer ao constante no edital.

Outras informações podem ser esclarecidas na sede da SEMTAC bem como no e-mail: assistenciasocial@sooretama.es.gov.br.

Edital do Chamento Público 003/2020

Termo de Referência