ENGAJADOS & CONECTADOS

Plataforma da Secretaria de Educação para a publicação de atividades online para os alunos da rede municipal de ensino.

22 de julho de 2020 às 00h00.

COMUNICADO IMPORTANTE PARA OS ALUNOS DO 9º ANO DA EJA DA EMEF JOÃO NEVES PEREIRA

Olá alunos,
Vocês chegaram ao final de mais uma etapa da vida escolar de vocês, terminaram o ensino fundamental (1° ao 9° ano), estamos felizes por vocês, mas tristes pela distância. As corridas de fórmula 1 estão vazias, mas a corrida continua. Os campos de futebol estão vazios, mas o jogo continua. Não poderia ser diferente na escola, ela também está vazia, mas os estudos devem continuar a distância. Somente os hospitais estão cheios... De muita dor e tristeza.

Mas mesmo distantes os funcionários da escola juntamente com os professores e pedagogos fizeram todo esforço, na medida do possível para orientar e ajudar você ALUNO, que para nós é o MAIS IMPORTANTE da escola, sem você ela está lá na tristeza do silêncio, vazia...

Mesmo assim, seguindo as novas leis e normas do Governo, devido a pandemia da covid-19, conseguimos vencer juntos mais uma etapa de sua vida. A partir do próximo dia 09/09 (quarta-feira) vocês alunos do 9° ano EJA de todos os turnos, devem procurar a secretaria da escola de ensino médio "Armando Barbosa Quitiba" e fazer a sua matrícula. De toda a escola apenas três alunos não conseguiram, mas não desistam, porque a escola não desistirá de vocês, mesmo com toda dificuldade.

As matrículas na EEEFM ARMANDO BARBOSA QUITIBA deverão ser efetivadas nos dias 09, 10 e 11 de setembro nos horários: 8h às 12h e das 13h às 17h. Serão distribuídas 15 senhas no turno matutino e 15 no turno vespertino. Só será permitida entrada de pessoas com máscara de proteção, conforme orientação da CI/SEDU/SEAF/Nº 007/2020. As pessoas deverão manter distanciamento no ambiente da unidade de ensino. O atendimento será individual (mãe ou pai ou responsável legal devidamente comprovado, não há necessidade de o aluno ir para não haver aglomerações). Atenção aos documentos, pois, todos são indispensáveis.

Documentos para Matrícula
- Declaração ou Histórico escolar original
- Cópia Certidão de Nascimento e CPF e RG do aluno.
- 01 Foto 3x4
- Cópia Talão de Energia (Escelsa)
- Cartão de Vacinação dos alunos de até 18 anos de idade.
- Declaração atestando a situação vacinal do aluno, emitida por uma Unidade de Saúde.
- Laudo Médico (Para os alunos com deficiência).
- Cópia CPF e RG do responsável pelo aluno

Duvidas pode entrar em contato com os telefones abaixo:
3273-1310 / 99886-5074

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec