ENGAJADOS & CONECTADOS

Esse espaço foi criado para garantir uma aprendizagem significativa para nossos alunos. Mas precisamos do apoio dos pais ou responsáveis para que seja fixado um horário diário para que o aluno faça as atividades.

O acompanhamento dos senhores, às atividades a serem realizadas, é fundamental para que o aluno tenha uma rotina de estudos.

Manter essa conexão com o ambiente escolar ajudará o aluno a estabelecer vínculos com o processo de aprendizagem e quando retornar aos espaços escolares poderá praticar e exercitar o que desenvolveu durante o distanciamento social.

Outro ponto importante é o registro das atividades no caderno, quando não for possível responder no computador ou não ser possível a impressão das atividades divulgadas.

Os registros funcionarão como um complemento de revisão para futuras intervenções pelos professores.

Desejamos sucesso nesse período de afastamento do ambiente escolar, na certeza de que em breve, tudo voltará ao normal.

Alessandro Broedel Torezani
Prefeito Municipal de Sooretama