Prefeitura de Sooretama publica novo decreto para fortalecer o isolamento social no município

Diante do crescente número de casos de contaminação pelo coronavírus, o Prefeito Alessandro Broedel, visando fortalecer os índices de isolamento social no município, que de acordo com os órgãos de saúde ainda é nossa maior arma para frear o avanço da covid-19, publicou nesta sexta-feira um novo decreto (506/2020, atualizado pelo Decreto 507/2020) estabelecendo novos horários de funcionamento para o comércio em nossa cidade.

Na arte abaixo você pode conferir em detalhes como fica o funcionamento de cada estabelecimento ao longo da semana. Aos sábados e domingos TODOS os estabelecimentos deverão permanecer fechados, inclusive supermercados, feira-livre e todos aqueles de serviços e produtos essenciais e não essenciais.

Prefira ficar em casa, mas se você precisar sair não esqueça de utilizar máscara de proteção, manter o distanciamento das outras pessoas e higienizar as mãos com álcool ou água e sabão sempre que possível.

Edilson Lopes

Data de Publicação: segunda-feira, 29 de junho de 2020