Prefeitura entrega mais 67 títulos de legitimação fundiária no programa “Escrituras Sooretama

A Prefeitura de Sooretama por meio da Secretaria de Tributos e Arrecadação está disponibilizando mais 67 títulos de legitimação fundiária de imóveis situados na área contemplada na primeira etapa do Programa Escrituras Sooretama. Em respeito às orientações para se evitar aglomerações não acontecerá uma cerimônia para a entrega dos títulos como ocorreu com as primeiras escrituras entregues. Os proprietários dos imóveis poderão retirar seus títulos na sede da prefeitura no setor de tributos e arrecadação a partir desta segunda-feira, dia 11, de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h, munidos de RG e CPF.

Clique aqui para acessar a relação dos proprietários que já podem retirar seus títulos.

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de maio de 2020