Secretaria de Saúde de Sooretama emprega recursos provenientes do Tribunal de Justiça do Espírito Santo na compra de equipamentos e insumos para o combate ao coronavírus

Quase 45 mil reais repassados ao município do Fundo de Penas Pecuniárias foram investidos na saúde de Sooretama com a aquisição de MONITORES MULTIPARÂMETROS PORTÁTEIS, equipamentos clínico-hospitalar desenvolvidos para monitorar sinais vitais de pacientes,  OXÍMETROS DE PULSO E DE DEDO PORTÁTEIS, dispositivos que medem a saturação de oxigênio no sangue e verifica os batimentos cardíacos do paciente, além de MÁSCARAS e LUVAS CIRÚRGICAS para as equipes que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

Esse investimento reafirma o compromisso da Administração Municipal em gerenciar de forma transparente e com a destinação correta os recursos repassados ao município. Os equipamentos e insumos já estão sendo utilizados no Centro Especializado para Atendimento de Pacientes com Suspeita de Covid-19 inaugurado nesta terça-feira (05).

Data de Publicação: terça-feira, 05 de maio de 2020