Delimitação das localidades e nomenclatura de ruas também é realizada no interior do Município de Sooretama

Por meio da Secretaria Municipal de Tributos e Arrecadação a Prefeitura Municipal de Sooretama definiu os limites das localidades e a nomenclatura de ruas nas comunidades do interior do município. Os nomes dos logradouros foram definidos pelos próprios moradores em reuniões que aconteceram nos últimos meses de 2019. Em seguida o projeto foi encaminhado para a Câmara Municipal e após aprovado voltou para o gabinete do Prefeito Alessandro Broedel que sancionou a Lei.

Uma das reuniões realizada na localidade de Juerana B

De acordo com o secretário municipal de arrecadação e tributos, Francisco Bittencourt, com a definição dos nomes das ruas e avenidas o morador poderá solicitar, junto a Prefeitura, o número para sua residência, o que entre outras coisas auxiliará na entrega de correspondências e encomendas.

Confira o mapa de cada uma das localidades:

Juncado

Chumbado

Santa Luzia

Juerana B

Comendador Rafael (Patrimônio da Lagoa)

Serviço:

A Secretaria Municipal de Tributos e Arrecadação fica localizada na Rua Vitório Bobbio, 281, no Centro, em Sooretama e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de janeiro de 2020