Secretaria de Educação divulga Edital de Processo Seletivo para a contratação de profissionais para o ano letivo de 2020

São oportunidades para professores e coordenadores. As inscrições começam no dia 12 de dezembro.

11 de dezembro de 2019 às 00h00.

O MUNICIPIO DE SOORETAMA-ES, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, especialmente a Lei Municipal 912/2018 torna público o Edital para o Processo de Seleção e Admissão de Professores e Coordenadores de turno escolar em regime de Designação Temporária, para o exercício da função de regência de classe e coordenação na Rede Municipal de Ensino da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da Modalidade Educação Especial Libras e Deficiência Visual – DV, com o objetivo de CADASTRO DE RESERVA para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2020. As inscrições têm início no dia 12 de dezembro de 2019, aqui mesmo no site da prefeitura.

Clique aqui para acessar o Edital completo do Processo Seletivo Simplificado 006/2019.

Clique aqui para fazer a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado 006/2019.

BOLETIM INFORMATIVO

• Ícone do Youtube
  • Ícone do Instagram

Sessões

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec