Alunos de Sooretama se Classificam para a Etapa Estadual da 6ª Olimpíada da Língua Portuguesa

Quatro alunos de escolas de Sooretama foram classificadas para a etapa estadual da 6ª Olimpíada da Língua Portuguesa nas categorias poema, memórias literárias, crônica e artigo de opinião. Duas alunas são da EMEF Professor Alberto Stange Júnior (Sofia Laura Silva dos Santos e Ester Fernandes da Silva), uma aluna é da escola estadual Regina Bolssanelo Fornazier (Bianca Leonir Cozer) e o outro aluno é da escola estadual Cândido Portinari (Rodrigo Fornazier Treggi). A seleção dos classificados foi realizada por uma comissão da Secretaria Municipal de Educação. Parabéns aos alunos que agora terão a responsabilidade de representar o município e parabéns aos professores por incentivarem e orientarem a produção dos textos.

Comissão que avaliou os textos.

Confira os alunos classificados, em qual categoria irão competir, suas escolas e professores*

Poema

Escola: Regina  Bolssanello Fornazier