Prefeito Alessandro Broedel se reúne com o deputado Emidinho Madeira, presidente da Frente Parlamentar do Café, que propôs um projeto de lei que beneficia os cafeicultores

A produção de café é um dos pilares da economia de nosso município, e buscar soluções que beneficiem o setor gerando renda e aquecendo a economia sempre estiveram na pauta da Administração Municipal. Em Brasília o Prefeito Alessandro Broedel se encontrou com o Deputado Emidinho Madeira, presidente da Frente Parlamentar do Café, e autor do Projeto de Lei 4765/2019 que visa garantir maior rentabilidade aos produtores de café. Também participou da reunião o deputado Evair de Melo, vice presidente da Frente Parlamentar do Café e relator do PL 4765/2019.

De acordo com o deputado o objetivo desse projeto é “dar incentivos para os cafeicultores pequenos, para que possam vender suas safras no momento ideal de mercado e ter uma melhor remuneração de seu produto. Dessa forma, os prejuízos são menores para quem produz”. O Prefeito Alessandro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, acompanhará de perto o andamento desse projeto tão importante para nossa agricultura.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de setembro de 2019