Prefeitura de Sooretama divulga edital para contratação de agentes de endemias

A Prefeitura Municipal de Sooretama, Estado do Espírito Santo, por meio da Comissão Coordenadora/Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições legais, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS (ACE), visando à contratação em caráter de urgência, para atender as necessidades temporárias e de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção terá quatro etapas (inscrição, prova objetiva, prova de títulos e curso de formação) e visa o preenchimento de 12 vagas imediatas além de formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 1.250,00 mais insalubridade e tíquete alimentação de R$ 250,00. As inscrições pode ser feitas de 03 a 16 de julho na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro em Sooretama.

Clique aqui para acessar o Edital completo.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de julho de 2019