Prefeitura publica o Código de Ética dos Servidores Municipais

O Código de Ética tem por objetivo contribuir para o cumprimento da missão da Prefeitura Municipal de Sooretama, consolidar os valores ético-profissionais no âmbito institucional, além de dar ainda mais transparência das suas ações, estabelecendo critérios claros e objetivos para a conduta de seus servidores.

Ressalta-se que as informações constantes no código visam abordá-lo de modo simples e objetivo, de maneira a levar noções básicas aos servidores municipais a respeito do comportamento adequado a quem trata do serviço e do bem público.

Desta forma, o Código de Ética dos Servidores Públicos e da Alta Administração Municipal, em seu Título I, estabelece os princípios fundamentais da conduta do servidor público, os seus direitos, deveres, vedações e sanções aplicáveis. O Título II cuida, especificamente, da conduta das autoridades mencionadas no artigo 10, as quais integram a Alta Administração, finalizando no Título III com as orientações gerais.

Portanto, é indispensável que todos os servidores e colaboradores tomem ciência do inteiro teor deste Código de Ética, com vistas à fiel observância das disposições nele contidas.

Acesse aqui o Código de Ética do Servidor Municipal e da Alta Administração Pública.

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

 

Data de Publicação: terça-feira, 07 de maio de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000
Telefone
(27) 3273-1282
E-mail
imprensa@sooretama.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização