Reafirmando seu compromisso com a transparência Prefeitura passa a gravar licitações realizadas no município

Ocorreu hoje na Secretaria Municipal de Suprimentos e Gestão de Contratos a primeira licitação gravada e disponibilizada para os munícipes por meio do facebook oficial da Prefeitura de Sooretama. A gravação do certame, regulamentada pela Lei 883/2018, complementa todas as ações de transparência que já são realizadas pelo município desde que a atual administração assumiu a gestão municipal. Todo cidadão tem acesso a todos os documentos e andamentos dos processos licitatórios por meio do Portal da Transparência do Município disponibilizado com livre acesso a todos no site oficial da Prefeitura.

A Transparência sempre foi um dos pilares da administração municipal. Alinhados com a Controladoria Geral do Município, as ações efetivas de transparência, orientados pela Lei Federal 12.527/2011, regulamentada no município por meio do Decreto Municipal 102/2017 vem acontecendo. Informações contábeis, processos licitatórios na íntegra, assuntos relacionadas a recursos humanos e todas as informações necessárias para dar transparência à gestão são encontradas de forma clara e objetiva no Portal da Transparência.

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de abril de 2019