Município realiza Chamada Pública para a Agricultura Familiar

Objetivando incentivar o agricultor familiar do município, uma vez que a agricultura é a base de nossa economia, a Prefeitura de Sooretama, por meio da Secretaria Municipal de Suprimentos e Gestão de Contratos, abriu uma Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar. Podem participar pequenos agricultores, grupos formais, grupos informais ou fornecedores individuais de alimentos que serão destinados a merenda escolar da rede municipal de ensino de Sooretama ao longo de 2019.

A iniciativa é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que é regido pela Lei Federal nº. 11.947, de 16 de junho de 2009. “Estamos cumprindo uma determinação legal, além de proporcionarmos um incentivo a mais aos agricultores familiares sooretamenses. Todos sairão ganhando, já que os produtores terão uma renda a mais e os estudantes da rede municipal a garantia de uma merenda com produtos de qualidade”, destacou o Prefeito Alessandro Broedel.

Toda a documentação correspondente à Chamada Pública está disponível para download no Portal da Transparência na seção LICITAÇÕES.

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000
Telefone
(27) 3273-1282
E-mail
imprensa@sooretama.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização