MENU

DEPUTADA JANETE DE SÁ VISITA OBRAS EM SOORETAMA E PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE PRAÇA
sexta-feira, 09 de julho de 2021

A deputada estadual Janete de Sá esteve em Sooretama nesta sexta-feira e foi recebida na sede da prefeitura pelo prefeito Alessandro Broedel, pelo vice-prefeito Fernando Camiletti, vereadores e secretários municipais. Após algumas palavras para a equipe da Administração Municipal e uma reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Sooretama o grupo saiu para visitar algumas obras concluídas no município que foram executadas por meio de parcerias com o Governo do Estado e emendas destinadas pela parlamentar.

A primeira parada foi no distrito de Juerana A onde foi realizada a pavimentação da principal rua da localidade. A segunda obra visita foi a pavimentação de diversas ruas no distrito de Juerana B, uma demanda antiga da população que pode ser realizada graças a essa parceria e por meio da intervenção do saudoso vereador Paulão que foi o primeiro a buscar o apoio da deputada e do prefeito Alessandro para a realização desta obra.

O último local visitado foi a rua Pau Pereira, no distrito do Juncado, que recebeu pavimentação e ligações de água e energia, dando mais conforto, segurança e dignidade para todos que por ali residem.

  

Para terminar o dia a deputada participou da Solenidade de Inauguração da Praça Caio da Cunha, a primeira praça adaptada para a prática de esportes radicais no município de Sooretama. De acordo com o prefeito Alessandro Broedel a parceria com uma deputada tão presente no município é muito importante para tornar concreta a execução de diversas obras planejadas pela Administração Municipal.

Por Edilson Lopes
Superintendente de Comunicação

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec