Vice-governadora Jaqueline Moraes cumpre agenda em Sooretama e visita obra no Patrimônio da Lagoa
sexta-feira, 09 de julho de 2021

Na manhã desta sexta-feira (09) a vice-governadora Jaqueline Moraes visitou o município de Sooretama e cumpriu agendas importantes na cidade. Jaqueline foi recepcionada na sede da prefeitura pelo prefeito Alessandro Broedel, pelo vice-prefeito Fernando Camiletti, vereadores, secretários municipais e apoiadores. Em seguida a comitiva saiu em direção ao Chumbado onde a vice-governadora participou da abertura do curso Mulheres em Campo promovido pelo SENAR numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura.

O segundo compromisso vice-governadora foi uma visita as obras de pavimentação e construção do muro de contenção na rua Silvia Correia Gama, popularmente chamada de Beco do Castilho na localidade de Patrimônio da Lagoa. A última agenda do dia foi na Câmara Municipal onde Jaqueline realizou um encontro importante com as mulheres e participação de diversas autoridades municipais.

A parceria entre o município e o Governo do Estado é importante para o impulsionamento do desenvolvimento municipal em áreas importantes com a agricultura familiar, infraestrutura rural e urbana e empreendedorismo como pudemos observar na visita realizada pela comitiva da vice-governadora na manhã desta sexta-feira.

Superintendente de Comunicação