MENU

Prefeito Alessandro se reúne com equipe do Qualificar ES
segunda-feira, 03 de maio de 2021

O prefeito Alessandro Broedel, o vice-prefeito Fernando Camiletti o Secretário de Assistência Social Gustavo Castro Neves participaram de uma reunião promovida pelos vereadores Lobão e Jaqueline Gomes, na manhã desta segunda-feira, com a equipe do Qualificar ES tendo em pauta a promoção de cursos de qualificação gratuitos para a população sooretamense.

O Qualificar ES é realizado em conjunto com o Programa Estado Presente e visa atender os cidadãos capixabas, que desejam se qualificar para o mercado de trabalho oferecendo cursos com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação.

Além dos já citados também participaram da reunião Renata Resstel, Gerente de Educação Profissional Sectide, Jamile Campostrine, Coordenadora do Programa Qualificar ES e Whashington Alvarenga, Assistente da Gerência de Educação Profissional.

Os cursos serão oferecidos de forma presencial, respeitando todas as regras sanitárias contra a covid-19, nos turnos matutino, vespertino e noturno, com duração aproximada de 2 meses. Em breve será divulgado o link com o edital dos cursos, todas as orientações para participar do programa, e inscrição dos interessados.

Por Edilson Lopes
Superintendente de Comunicação

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec