Sooretama organiza a volta às aulas com aulas remotas e garantia do material escolar
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

As aulas na rede municipal de ensino de Sooretama tem previsão de início para o próximo dia 18 de fevereiro, porém inicialmente as aulas continuarão acontecendo de forma remota, com as atividades podendo ser acessadas no site da prefeitura ou retiradas na própria escola.

De acordo com o prefeito Alessandro outro ponto importante no retorno às aulas é a garantia da distribuição de todo o material escolar para os alunos, além do uniforme completo. “Mais uma vez os pais ou responsáveis pelos alunos da educação infantil, do ensino fundamental e até os próprios alunos da EJA, não precisarão se preocupar em comprar os materiais para estudar, pois a prefeitura irá fornecer todo o material necessário”; destaca o prefeito.

Remessa de materiais escolares e uniformes que serão distribuídos nas escolas.

A distribuição dos materiais será organizada por cada escola de acordo com o cronograma específico de cada uma, e os uniformes serão distribuídos com o retorno das aulas presenciais. A forma do retorno às aulas adotada pelo município é uma maneira de continuar zelando pela saúde e segurança de nossos alunos e professores uma vez que a pandemia ainda não acabou. Avaliações constantes continuarão sendo realizadas para se definir o melhor momento de retornarmos com as aulas presenciais.

Superintendente de Comunicação