MENU

Prefeitura de Sooretama inaugura nova unidade especializada para atendimentos de pacientes com suspeita de covid-19 no bairro Sayonara II
quarta-feira, 01 de julho de 2020

A Unidade de Saúde NESF, localizada próximo a escola Álvaro Marques de Oliveira passa a funcionar, a partir desta quarta-feira, dia 01 de julho, como mais um Centro Especializado de Atendimentos para Pacientes com Suspeita de Covid-19. A Prefeitura identificou a necessidade de criação de mais uma unidade especializada por conta do aumento dos casos confirmados no município.

A unidade funcionará de segunda a sexta, das 7h às 17h. Qualquer pessoa com sintomas de síndrome gripal podem procurar o Centro que conta com uma equipe multidisciplinar especializada para esse tipo de atendimento, seguindo todas as regras e protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde.

Os pacientes de outras enfermidades ou que já estavam em acompanhamento com as equipes do NESF (tanto Centro quanto Moura) continuarão o acompanhamento e poderão ser atendidos no CEIM Anízio Almeida que foi readequado para que possam receber esses atendimentos.

Prefeitura de Sooretama
Assessor de Comunicação e Imprensa

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec