MENU

Procon de Sooretama divulga canais de atendimento durante a pandemia do coronavírus
terça-feira, 07 de abril de 2020

O Procon de Sooretama disponibilizou para a população os canais eletrônicos de atendimento uma vez que o posto de atendimento que funciona no CIAC está em regime de expediente interno por conta do Decreto Estadual Nº 4604-R divulgado no último dia 19/03, que estabele o fechamento ao publico das agências do Procon.

Entretanto em caso de urgência e para a realização de denúncias os consumidores podem acessar os canais eletrônicos disponibilizados pelo órgão, conforme segue abaixo:

- Ligue (27) 3273-1281

- Ligue 151

- Baixe o aplicativo do Procon-ES

- Acesse o site e faça a sua denúncia: www.consumidor.gov.br

Auto de Constatação do Fato

O Procon Municipal de Sooretama ainda informa que realizará nos próximos dias uma ação de levantamento de preços (Auto de Constatação do Fato) em todos os estabelecimentos dos gêneros alimentício, higiene e limpeza, e também solicitará uma fiscalização ao Procon Estadual.

Por Edilson Lopes
Assessor de Comunicação e Imprensa

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec