Sooretama completa 26 anos de emancipação política
terça-feira, 31 de março de 2020

PARABÉNS SOORETAMA!

Nesta terça-feira, dia 31, nosso município completa anos de emancipação política. Estamos vivendo tempos difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus, mas não nos faltam motivos para comemorar. Não temos nenhum caso confirmado da doença em nosso município; a Secretaria de Saúde com o suporte de toda a Administração Municipal não tem medido esforços em realizar ações para nos mantermos livres da doença e podermos comemorar os próximos aniversários de nossa cidade.

Sooretama segue em transformação, melhorias podem ser vistas por toda a cidade que é refúgio dos animais silvestres e terra de um povo guerreiro e batalhador, que mostra na dificuldade a sua garra e a sua força.

Juntos venceremos este vírus e poderemos então, comemorar com alegria o desenvolvimento de nossa cidade que se transforma e acontece dia após dia!

Assessor de Comunicação e Imprensa