Em reunião com equipe da Vigilância em Saúde, Prefeito Alessandro Broedel traça novas estratégias de prevenção ao coronavírus
quarta-feira, 25 de março de 2020

Em reunião que aconteceu nesta terça-feira a equipe da vigilância em saúde e o Prefeito Alessandro Broedel definiram ações para a prevenção contra o coronavírus no município de Sooretama. Ficou definido que a ação de higienização de pontos de ônibus, praças, unidades de saúde e outros locais que acumulam pessoas também será estendido para TODAS as comunidades do interior já a partir desta quarta-feira. Nas unidades de saúde esse procedimento será realizado diariamente, nos outros locais a ação será realizada em dias alternados.

A partir de hoje a Prefeitura, com o auxílio do caminhão pipa e servidores da Secretaria de Serviços Urbanos, irá realizar a higienização de ruas e avenidas do município com água, cloro e o desinfetante germicida, sendo esta mais uma ação preventiva. No vídeo você pode observar como acontecerá a higienização. Por conter cloro é importante que roupas não estejam próximas ao portão/muro na hora em que o caminhão pipa estiver realizando a higienização para evitar manchas.

Sempre é importante lembrar que o distanciamento social é nossa maior arma contra o coronavírus neste momento, assim, se você pode, FIQUE EM CASA e só saia para a realização de atividades essenciais como a compra de medicamentos e alimentos. Estamos fazendo a nossa parte, podemos contar com a sua colaboração? Juntos sairemos vitoriosos desta batalha.