Equipes de Futebol Veterano recebem material esportivo
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A Prefeitura entregou nesta quarta-feira, dia 19, o material esportivo para as equipes que disputarão a Copa Humberto Gomes de Futebol Veterano 2020. Cada equipe recebeu um uniforme completo e 1 bola. As equipes também acertaram os últimos detalhes do regulamento da competição que tem início no dia 29 de fevereiro com jogos espalhados em toda a cidade.

O município vem se destacando no futebol. Recentemente a Prefeitura inaugurou o Estádio Municipal Francisco Rodrigues Lopes, palco que já recebeu a final do Campeonato Municipal e a pré-temporada da equipe do São Mateus que disputa o capixabão. A equipe sub-13 do município foi campeã da Copa Guri recentemente além das equipes sub-11 e sub-15 que conquistam resultados expressivos nas finais gerais da Copa A Gazetinha.