Eleição define os novos Conselheiros Tutelares em Sooretama
terça-feira, 08 de outubro de 2019

Foi realizada neste domingo (6), a eleição que escolheu os membros do Conselho Tutelar de Sooretama para o período de 2020 a 2023. As seções de votação funcionaram na PEM Leia dos Santos, no Centro de Sooretama, entre 8 e 17 horas, e puderam votar os eleitores que estavam em dia com as obrigações eleitorais.

Entre 16 candidatos selecionados que puderam registrar suas candidaturas para concorrer cinco (5) foram eleitos para ocupar as vagas de titulares. Todo processo foi conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Sooretama, com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (SEMTAC). De acordo com o Presidente do CMDCA, Henrique Rossi Roseiro a eleição foi um sucesso aconteceu sem nenhum incidente. O Ministério Publico acompanhou o processo de eleição do início ao fim dando credibilidade ao resultado.

Foram eleitas Cleide Aparecida de Oliveiracom 254 votos, Marideia Correa de Menezes Cardoso com 145 votos, Maria da Penha Deleposte Coelho com 142 votos, Rosane Belém Vieira Marsalia com 127 votos e Maria do Socorro Pereira de Brito com 120 votos.

Confira aqui a classificação completa da eleição para o Conselho Tutelar de Sooretama.