Prefeitura entrega material esportivo para equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol 2019
segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Aconteceu neste domingo a reinauguração do Campo do Juncado, mais uma estrutura pública revitalizada pela Administração Municipal. Para celebrar a reinauguração a Prefeitura organizou um torneio com 11 das 14 equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. A equipe Uberaba, do bairro Córrego Alegre, foi a grande campeã da competição, superando na final a equipe de Santa Luzia.

Aproveitando a reinauguração do Campo do Juncado, o Prefeito Alessandro Broedel, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEMTUCEL), entregou neste domingo a cada uma das 14 equipes que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol Amador nas categorias titular e aspirante um kit formado por 2 jogos de uniformes completos com meião, calção e camisa, três bolas e duas bolsas para transporte do material.

A entrega faz parte do planejamento da Administração Municipal em fomentar o esporte no município dando oportunidade para jovens e atletas de nossa cidade. O Campeonato tem início no próximo dia 25 de agosto e previsão de término no dia 08 de dezembro.

O espaço reservado ao público ficou pequeno neste domingo pois um grande público prestigiou o evento torcendo durante os jogos e acompanhando a entrega dos uniformes esportivos. Em sua fala o Prefeito Alessandro Broedel ressaltou a importância do esporte para o município e anunciou a data de inauguração do Estádio Municipal que sediará a Final do Campeonato no dia 08 de dezembro.

Por: Edilson Lopes