Ciel Rodrigues fecha a 2ª Edição da Arena Cultural e Esportiva com chave de ouro
terça-feira, 26 de junho de 2018

No último fim de semana aconteceu em Sooretama o encerramento da 2ª Edição da Arena Cultural e Esportiva realizada na avenida Vista Alegre. Como já é tradição, uma festa junina encerrou as atividades com muita música, concurso de quadrilhas, comidas típicas e um grandioso show nacional de Ciel Rodrigues. Uma multidão se reuniu em frente ao palco principal para curtir os festejos.

No início da noite, dois grupos disputaram para descobrir quem apresentou a melhor quadrilha e a vencedora participará de uma disputa em Linhares, com outros grupos de quadrilha da região.

No palco principal o agito ficou por conta da atração nacional CIel Rodrigues que levantou uma multidão com os seus maiores sucessos. O cantor ainda fez diversas selfies, segurou uma criança no colo, interagiu com o público e emocionou a todos enrolado em uma bandeira do Espírito Santo.

A Arena Cultural e Esportiva já é um dos principais eventos do município e ao longo de 8 finais de semana movimentou 3 modalidades esportivas (futebol de travinha, futebol de areia e futevôlei) em 8 categorias diferentes com a participação de 818 atletas. A estimativa é de que mais de 20.000 pessoas tenham circulado pela Arena durante o período em que ela ficou montada.

Assessor de Comunicação e Imprensa