LICITAÇÕES

DADOS ABERTOS
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 019/2023
Objeto: CONTRATAÇÃO de empresa para aquisição de 1(um) veículo de passeio, para completar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, licitação do tipo “menor preço por global”, com entrega única, regido pelas disposições contidas no Edital e seus respectivos ANEXOS.

NOTA: O OBJETO DESSA LICITAÇÃO, JÁ FOI OBJETO DO EDITAL N°. 011/2023 (DESERTO). RAZÃO PELA QUAL ESTA SENDO REALIZADA NOVA TENTATIVA DE CONTRATAÇÃO.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aberta
Data de Abertura: 28/06/2023 - 09:30
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 018/2023
Objeto: O presente Pregão objetiva a CONTRATAÇÃO de empresa especializada em limpeza, conservação, higienização e lavagem de veículos tipo ambulância (porte grande, porte médio e porte pequeno), e veículos (porte pequeno) pertencentes à Secretaria Municipal de Saúde do município de Sooretama/ES, com fornecimento de mão de obra, materiais, insumos, equipamentos e ferramentas necessários à realização dos serviços, licitação do tipo “menor preço por item”, com entrega por demanda, regido pelas disposições contidas no Edital e seus respectivos ANEXOS.

NOTA: O OBJETO DESSA LICITAÇÃO, JÁ FOI OBJETO DO EDITAL N°. 012/2023 (FRACASSADO). RAZÃO PELA QUAL ESTRA SENDO REALIZADA NOVA TENTATIVA DE CONTRATAÇÃO.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aberta
Data de Abertura: 27/06/2023 - 09:30
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2023
Objeto: O presente Pregão objetiva a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte escolar de alunos de ida e volta até a escola CEIM FAZENDA DOMINGOS CORREIA do município de Sooretama-ES, e rotas/linhas exclusivas para atender os alunos da EEEFM CÂNDIDO PORTINARI sediada na comunidade do Juncado, interior do município de Sooretama-ES, nos períodos matutinos e vespertinos, observadas as especificações de trajeto, horários, quilometragem e demais condições definidas no Termo de Referencia (ANEXO I), licitação do tipo “menor preço por lote”, regida pelas disposições contidas neste Edital e seus respectivos anexos.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aberta
Data de Abertura: 22/06/2023 - 09:30
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 016/2023
Objeto: O presente Pregão objetiva o REGISTRO DE PREÇOS, para eventual e futura contratação de empresa para aquisição de materiais de limpeza e utensílios, para atender as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania – SEMTAC e Unidades socioassistênciais – CRAS, CREAS, Abrigo Municipal “Criança Feliz” e Conselho Tutelar, licitação do tipo “menor preço por item”, com entregas parceladas, regido pelas disposições contidas no Edital e seus respectivos ANEXOS.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aberta
Data de Abertura: 20/06/2023 - 09:30
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 015/2023
Objeto: CONTRATAÇÃO de empresa especializada em fornecimento de medicamentos para atender as demandas judiciais, licitação do tipo “menor preço por item”, com entrega única, regido pelas disposições contidas no Edital e seus respectivos ANEXOS.
Modalidade: Pregão Presencial Situação: Aberta
Data de Abertura: 12/06/2023 - 09:30
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
DISPENSA ELETRÔNICA Nº. 001/2023
Objeto: O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de empresa especializada em fornecimento de materiais, equipamentos e insumos diversos para a instalação de sistema de irrigação em 02 (dois) campos de futebol, nas comunidades Córrego Coqueiro e Córrego Chumbado, localizados no interior do município de Sooretama-ES, para atender as necessidades de manutenção e conservação dos mesmos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
Modalidade: Dispensa de Licitação Eletrônica Situação: Homologado
Data de Abertura: 12/06/2023 - 08:30
DETALHES DA LICITAÇÃO ACOMPANHE A LICITAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

(27) 3199-0266

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec