CONTRATOS

DADOS ABERTOS
a
Contrato 4/2018
Objeto: Adesão à Ata de Registro de Preços do Pregão Presencial nº 39/2017, da prefeitura municipal de Divina Pastora/SE, para aquisição de mobiliários para atender a demanda das escolas de ensino fundamental e infantil do município, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR LOTE”
Valor: R$315.700,00 (trezentos e quinze mil e setecentos reais). Vigência do Contrato: 18/01/2018 a 18/07/2018 Situação: Aprovado
DETALHES DO CONTRATO
Contrato 3/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada em fornecimento de combustíveis diversos com auxilio de software de controle de abastecimentos com cartão magnético, para atender máquinas, equipamentos e demais veículos de pequenos, médios e grandes portes (pesados) pertencentes às requerentes, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR LOTE” (maior percentual desconto).
Valor: R$207.812,50 (duzentos e sete mil, oitocentos e doze reais e cinquenta centavos) Vigência do Contrato: 02/01/2018 a 20/10/2019 Situação: Aprovado
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 2/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada em fornecimento de combustíveis diversos com auxilio de software de controle de abastecimentos com cartão magnético, para atender máquinas e demais veículos de pequenos, médios e grandes portes (pesados) pertencentes às requerentes, licitação do tipo “MENOR PREÇO POR LOTE” (maior percentual desconto)
Valor: R$342.177,50(trezentos e quarenta e dois mil, cento e setenta e sete reais e cinquenta centavos) Vigência do Contrato: 20/01/2018 a 20/01/2019 Situação: Aprovado
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 1/2018
Objeto: Contratação de empresa especializada em Fornecimento de materiais para Insumo e Equipamentos dessa secretaria municipal, licitação do tipo “MENOR PREÇO”.
Valor: R$31.745,00 (trinta e um mil, setecentos e quarenta e cinco reais) Vigência do Contrato: 04/01/2018 a 04/04/2018 Situação: Aprovado
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
Contrato 201/2017
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS-SRP para eventuais e futuras contratações de empresa para o fornecimento de materiais de limpeza, calçados e materiais de cozinha para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde deste Município.
Valor: R$ 2.882,86 Dois mil, oitocentos e oitenta e dois reais e oitenta e seis centavos Vigência do Contrato: 27/11/2017 a 31/01/2018 Situação: Aprovado
DETALHES DO CONTRATO
Contrato 200/2017
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS-SRP para eventuais e futuras contratações de empresa para o fornecimento de materiais de limpeza, calçados e materiais de cozinha para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde deste Município.
Valor: R$385,06 trezentos e oitenta e cinco reais, seis centavos Vigência do Contrato: 01/12/2017 a 31/01/2018 Situação: Aprovado
DETALHES DO CONTRATO ANEXOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES
Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000