Regulamentada pelos Decretos Municipais nº 325/2020 e nº 476/2020 a realização de licitações por meio da modalidade Pregão Eletrônico já acontece no município de Sooretama. A regulamentação dos pregões eletrônicos, no âmbito municipal se fez necessária para atender ao disposto na Instrução Normativa, nº 206, de 18 de outubro de 2019, bem como o disposto no Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, ambos dispositivos legais do governo federal.

A plataforma de pregões eletrônicos que será utilizada pelo município é de uma associação civil sem fins lucrativos, denominada de Bolsa de Licitações & Leilões do Brasil (BLL) que tem por objetivo social a disponibilização de plataforma de licitações, isto é, sistema técnico e operacional para realização de pregões em formato eletrônico. A licença para uso desta plataforma pelo município foi publicada no Diário Oficial do Espírito Santo na edição do dia 14 de abril de 2020.

Fornecedores de todas as localidades podem participar dos pregões eletrônicos, inclusive os fornecedores e prestadores de serviço de empresas instaladas no município de Sooretama. Para participar dos pregões eletrônicos os fornecedores deverão se cadastrar no https://www.bll.org.br. Os editais e todos os documentos dos processos licitatórios continuam sendo publicados normalmente aqui no site da Prefeitura na aba Licitações.

BOLETIM INFORMATIVO

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Telefone

(27) 3199-0266

Sessões Plenárias

Sessões

Endereço

Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Sooretama. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.