Assessoria de Comunicação

De acordo com os artigos 26 e 27 da Lei Complementar 4/2011 compete à Assessoria de Comunicação traçar planos para a divulgação das potencialidades turísticas do município, objetivando atrair turistas de várias partes do Estado, do Brasil e de outros países; planejar, coordenar, executar e controlar as atividades de publicidade da Administração Municipal; planejar, coordenar, executar, divulgar e controlar os trabalhos de cobertura jornalística das atividades da Administração Municipal; executar e controlar as atividades de relações públicas da Administração Municipal; promover o registro, através dos recursos disponíveis de imagem e som, dos eventos desenvolvidos pela Administração Municipal.

Ao Assessor de Comunicação compete assessorar, planejar, executar, orientar as formas e os procedimentos a serem adotados nas relações públicas com os cidadãos e cidadãs do município, bem como os de outro município, manter contato e fornecer informações para a imprensa em geral assim como orientar e executar o cerimonial na realização dos eventos municipais.

Sobre a Assessoria de Comunicação:

Assessor de Comunicação: Edilson Luiz Aime Lopes

Endereço: Rua Vitório Bobbio, 281, Centro, Sooretama-ES