e-OUV » PEDIDOS DE INFORMAÇÃO REALIZADOS

a
DATA DO
PEDIDO
PEDIDO DE
INFORMAÇÃO
DATA DA
RESPOSTA
RESPOSTA SITUAÇÃO
12/03/2019 Vir o edital do processo celetivo, veja a moralidade desse processo : complicado, isto è nao efetivo sem estabilidade de profissão.
Quem vai interessar em algo tao superficial e instável assim ! Outras prefeituras q fizeram assim nao alcançarão exedo sucesso com os profissionais desejados.

14/03/2019 Boa tarde prezado!

As informações apresentadas neste processo não correspondem a qualquer questionamento ou reclamação formulada junto a esta Administração, contudo, entendemos que o Requerente deve aproveitar o espaço da Ouvidoria para formular questões que serão de pronto atendidas.



Atendido
20/02/2019 SR. PREFEITO VENHO ATRAVES DESDE SOLICITAR AO SETOR COMPETENTE PARA SOLICITAR A EMPRESA QUE PRESTA SERVICO DE INTERNET A ESTA ESCOLA, POIS, A MESMA VIVER FORA DE AREA, DESDE JA AGRADECEMOS. 25/02/2019 Boa tarde prezada!

Informamos que o Município de Sooretama está em fase final de elaboração de novo termo de referencia, para contratação de internet banda larga, além de cabeamento e interligação dos setores deste Município por meio de fibra ótica.
Tal ação desta prefeitura trará mais rapidez ao uso dos dados móveis de internet e atenderá a demanda apresentada.



Atendido
20/02/2019 - O Município já possui USINA DE RECICLAGEM DE LIXO E ATERRO SANITÁRIO?
- Se possui, querem melhorias no equipamento?
- Se não possui, há interesse em adquirir?

Sabem que até 2021 todas as Prefeituras do Brasil serão obrigadas a ter sua
USINA DE RECICLAGEM DE LIXO E ATERRO SANITÁRIO?

No aguardo,
Dionicio.
25/02/2019 Boa tarde!

Segue em anexo a resposta solicitada.



Atendido
15/02/2019 Oi eu vim fazer elogios e críticas em alguns pontos pra que o atendimento seja mais responsável entre funcionário pra com os pacientes ,é muita confusão, obs, sao dois médicos antendendo e uma enfermeira e eles ficam perdidos e , na hora da consulta eles chamam paciente e os mesmos não ouvi e as funcionárias que deve auxiliar o médico fica sentado na recepção umas fazendo atendimento e outras jogando conversa fora ou transitando dentro do ambiente e os médicos estressados e perdidos com as fichas dos pacientes por favor responsáveis de organização dos funcionários da saúde colocar auxiliar pros médicos no posto de saúde sayonara 2, os médicos sao excelentes profissionais estão fazendo o possível pra não demonstrar o estresse pra o paciente , é só colocar os funcionários pra trabalhar como diz o ditado, antes que a vaca vai pro brejo . 27/02/2019 Bom dia!

Informamos que foram contratadas profissionais para a Direção e Coordenação de unidades, sendo Direção Técnica Médica e Coordenação de Enfermagem para o Pronto Atendimento e Coordenação de Enfermagem para as ESF's.
Entendemos ser um grande avanço que irá contribuir para atender demandas do munícipes, melhorando o atendimento e organizando o processo de trabalho.




Atendido
13/02/2019 SENHOR SECRETARIO VENHO LHE PEDI QUE TIRE A RECEPCIONISTA NO P.A ELA TRATA A POPULAÇÃO MUITO MAL, ALEM DE SER IRÔNICA, GRITOU COMIGO COMO SE ESTIVESSE SURDA. PEÇO QUE TIRE DE LA, POIS NÃO MERECEMOS SER TRATADOS ASSIM. 27/02/2019 Bom dia!

Informamos que foram contratadas profissionais para a Direção e Coordenação de unidades, sendo Direção Técnica Médica e Coordenação de Enfermagem para o Pronto Atendimento e Coordenação de Enfermagem para as ESF's.
Entendemos ser um grande avanço que irá contribuir para atender demandas do munícipes, melhorando o atendimento e organizando o processo de trabalho.




Atendido
13/02/2019 OLA SENHOR PREFEITO FUI NO PÁ CHEGANDO LA FUI MAL ATENDIDA PELA FUNCIONARIA EMILI QUE TRABALHA NA RECEPÇÃO,GRITOU COMIGO NA RECEPÇAO E ME TRATOU MUITO MAL. FUI MUITO MAL TRATADA . ELA NAO SAE DO CELULAR , NEM OLHA PARA O ROSTO DA GENTE . SO TRATA AGENTE MUITO MAL. 27/02/2019 Bom dia!

Informamos que foram contratadas profissionais para a Direção e Coordenação de unidades, sendo Direção Técnica Médica e Coordenação de Enfermagem para o Pronto Atendimento e Coordenação de Enfermagem para as ESF's.
Entendemos ser um grande avanço que irá contribuir para atender demandas do munícipes, melhorando o atendimento e organizando o processo de trabalho.



Atendido
11/02/2019 Gostaria de saber quando sera divulgada a data para apresentação de documentos do processo seletivo de monitor de transporte escolar?
Desde já agradeço.
21/02/2019 Bom dia!

Conforme o primeiro Edital de Convocação disponibilizado no www.sooretama.es.gov.br, os candidatos classificados para o cargo tiveram que comparecer no dia 14/02 as 13hrs na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Basílio Serri nº44 (CIAC) munidos dos documentos que comprovam a inscrição.



Atendido
06/02/2019 Bom dia gostaria de lembrar a senhor prefeito que ainda estamos sem sinal aqui em comendador Rafael devido a uma Paine no sistema da torre o senhor prefeito ficou de solucionar o problema mais até agora nada já são mais de 9 dias sem sinal já e até agora nada né 14/02/2019 Boa tarde!

Encaminho resposta, afirmando que a responsabilidade de atender a reparos e providências quanto a linha telefônica, inclusive no interior é única e exclusivamente da operadora de telefonia móvel.
Com isto, o máximo que podemos realizar em favor do munícipe é oficiar a empresa, atitude que também poderá ser realizada pelo cidadão nos canais informativos da empresa de telefonia.
Sem mais para o momento, renovamos nossos votos de estima e consideração.



Atendido
01/02/2019 Apenas um médico realiza pequenas cirugias no PA, o mesmo atende somente nas segundas-feiras, 3 pacientes por semana, segundo informação, o médico está aguardando colocar Ar condicionado na sala para assim poder atender mais pessoas, venho por meio desse solicitar ao secretario ou pessoa competente para que der uma atenção especial para o problema, sendo ele aparentemente fácil de resolver, podendo ser remanejada a sala de pequenas cirugias para uma que atenda as condições de trabalho ou mesmo colocando um ar na que o médico faz os procedimento.
Att:
27/02/2019 Bom dia!

Informamos que foram contratadas profissionais para a Direção e Coordenação de unidades, sendo Direção Técnica Médica e Coordenação de Enfermagem para o Pronto Atendimento e Coordenação de Enfermagem para as ESF's.
Entendemos ser um grande avanço que irá contribuir para atender demandas do munícipes, melhorando o atendimento e organizando o processo de trabalho.




Atendido
31/01/2019 Boa noite,
Gostaria de solicitar um cronograma claro para a coleta de lixo no meu bairro. Não há um cronograma específico para que nós cidadãos não tenhamos que deixar nosso lixo na rua a semana toda esperando a coleta, passando por constragimentos, pelo fato dos animais rasgarem os sacos em busca de alimentos.
Eu e meu esposo trabalhamos fora, como Boa parte da população, não podemos ficar vigiando que dia que o caminhão irá passar.
Isso é utilidade pública, e zelo pela ordem.
Ficarei no aguardo de um retorno desta demanda.
Obrigada
12/02/2019 Boa tarde Prezada!

Conforme solicitação, referente a coleta de lixo, informamos que existe um cronograma, com os bairros e dias da semana que o caminhão fará o recolhimento dos resíduos, o qual incluo em anexo para que possa acompanhar a passagem em seu bairro, evitando desta forma constrangimentos futuros.



Atendido
24/01/2019 venho através deste meio , reclamar do mal atendimento da recepção do ama ,a inés não olha nem para o paciente ,não da nem bom dia,faz pouco caus do paciente . 12/02/2019 Boa tarde!

Informamos que medidas já estão sendo adotadas para a melhoria do atendimento em todas as recepções relacionadas ao setores da Secretaria de Saúde.
Tais medidas incluem treinamento, remanejamento, melhoria de ambiente de trabalho, aquisição de mobiliário, equipamentos etc...
Pedimos que continuem a sugerir, elogiar ou reclamar, para que possamos estar atentos e saibamos ajustar de acordo com os anseios dos usuários.



Atendido
18/01/2019 Existe uma caixa de lixo nas proximidades da minha casa onde os vizinhos foram jogando lixos inclusive o supermercado Bobbio que jogou batatas dentro da caixa ficando pesada para o pessoal que recolhe o lixo.a caixa está lotada de lixo dando bicho e mal cheiro dentro da minha casa.tem uns 20 dias que esse lixo não é recolhido. Peço que tome providências por favor. 30/01/2019 Boa tarde!

Informo que, a partir do momento em que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tomou conhecimento dos fatos, designou uma equipe para que procedesse com a remoção dos resíduos que estavam causando transtorno.



Atendido
14/01/2019 Bom dia , estou com Dengue, à cinco dias, assim como a maioria da população, e não tem nenhuma eguipe batendo remédio nas casas.
Cadê o carro fumace pra passar batendo veneno nas ruas? Por favor, tomem providências.
04/02/2019 Boa tarde!

Informamos que todas as providências foram tomadas tão logo apareceram os primeiros casos suspeitos no município
Técnicos da Secretaria Estadual de Saúde estiveram no município e a equipe da Vigilância em conjunto com a do P.A. trabalharam e ainda estão empenhadas em melhor atender todos os casos.
Todo o trabalho pode ser observado no dia a dia, com os profissionais nas ruas e interior do município.
Quaisquer informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde, onde estaremos à disposição para melhor atender.



Atendido
13/01/2019 Bom dia, gostaria de saber quando a água será regularizada???? 25/01/2019 Bom dia!

Informamos que o sistema de abastecimento, já foi restabelecido em 100%(cem) por cento do município de Sooretama ES.



Atendido
11/01/2019 Ao Senhor Prefeito
C/C Senhor Secretário de Fazenda


Conheça a Assessoria Municipal

Assessoria especializada no incremento de receitas municipais sem aumentar os Tributos

Já obtivemos resultados de:
- Mais de R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões de reais) em valores incrementados na receita municipal
- Mais de 170% de aumento na arrecadação
- Mais de 290% de aumento na produtividade

BAIXO INVESTIMENTO E RETORNO GARANTIDO - Atendemos todo o Brasil

Contrate agora nossos serviços e tenha mais dinheiro em caixa para realizar os investimentos que seu Município necessita.


ACESSE: http://www.assessoriamunicipal.com.br
14/01/2019 Bom dia!

Informo que: Por se tratar de duplicidade de solicitação, peço por gentileza que aguarde, pois o mesmo foi encaminhado para o setor correspondente.
No tempo oportuno enviarei a resposta.





Atendido
11/01/2019 Ao Senhor Prefeito
C/C Senhor Secretário de Fazenda


Conheça a Assessoria Municipal

Assessoria especializada no incremento de receitas municipais sem aumentar os Tributos

Já obtivemos resultados de:
- Mais de R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões de reais) em valores incrementados na receita municipal
- Mais de 170% de aumento na arrecadação
- Mais de 290% de aumento na produtividade

BAIXO INVESTIMENTO E RETORNO GARANTIDO - Atendemos todo o Brasil

Contrate agora nossos serviços e tenha mais dinheiro em caixa para realizar os investimentos que seu Município necessita.


ACESSE: http://www.assessoriamunicipal.com.br
30/01/2019 Boa tarde!

Venho informar que encontra-se já protocolado, e em andamento processo para contratação de empresa especializada para auxilio do desenvolvimento do PMAT (programa de modernização da administração tributária). Na qual irá contemplar os serviços oferecidos pela ASSESSORIA MUNICIPAL.



Atendido
11/01/2019 Boa tarde. Gostaria de fazer uma reclamação sobre a coleta de lixo. Meus pais moram na rua Frederico Sponfeldner Filho, esquina com a rua Vitório Bobbio. O lixo foi recolhido na semana do dia 24/12, depois disso não foi mais recolhido, contabilizando três semanas sem a coleta. O que mais nos intrigou é que a coleta está sendo realizada na rua normalmente, somente o lixo da casa deles não é recolhido, como pode ser visto em anexo, o lixo da mesma rua, mas que fica do lado oposto da rua é recolhido semanalmente. Esta semana, minha mãe, saiu atrás do caminhão que não parou, com sacolas de lixos nos braços, para ela mesma tentar diminuir o volume do lixo. O caminhão havia recolhido o lixo da esquina (como também pode ser visto em anexo, os latões do outro lado da rua, estão vazios). Entendo que existe um cronograma para a recolhida do lixo, entendo também que podem acontecer imprevistos que impeçam a coleta. Mas não foi isso que aconteceu. Somente o lixo da casa deles não é recolhido. Aguardo resposta e resolução do problema. 30/01/2019 Boa tarde!

Informamos que a partir do momento em que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tomou conhecimento dos fatos, entrou em contato com o gerente de limpeza urbana Deydson responsável pelo cronograma do recolhimento dos resíduos sólidos do Município, onde solicitamos que o problema fosse sanado.



Atendido
11/01/2019 Ao Sr. Prefeito Municipal
C/C para o Sr. Procurador

Excelentíssimo Senhor,

Cumprimentando-o cordialmente, servimo-nos do presente para apresentar ao Município, proposta de prestação de serviços de consultoria jurídica em todas as áreas de Direito Público, especialmente, Direito Administrativo, Municipal, Legislativo, Ambiental, Urbanístico e Tributário, pelo período de 12 meses.

Os serviços serão prestados mediante pronto-atendimento técnico via telefone, correio eletrônico, fac-símile ou outro meio hábil; consistente na emissão de pareceres escritos e orais; consultoria na elaboração de minutas, petições e recursos aos Tribunais; procedimentos administrativos, fiscais e tributários.

A presente consultoria não pretende substituir nenhum profissional de atividade jurídica (assessor jurídico, procurador, advogado, etc.) que já preste serviços ao Município, pois se propõe como atividade consultiva/complementar.

O valor total da contratação dos serviços propostos é de R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais), pagos em 12 parcelas fixas e mensais de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais)

A contratação será realizada por dispensa de licitação, prevista no Art. 24, Inciso II da Lei 8.666/93.

Para acessar o currículo do advogado Leandro Reis, responsável pela prestação dos serviços de consultoria: http://www.leandroreis.adv.br/curriculo-leandro-roberto-de-paula-reis/

Sem mais, deixamo-nos à disposição e reiteramos nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Leandro Reis & Advogados Associados - CNPJ nº 27.543.977/0001-01
Leandro Roberto de Paula Reis
http://www.leandroreis.adv.br
11/01/2019 Bom dia!

Informo que: Por se tratar de duplicidade de solicitação, peço por gentileza que aguarde, pois o mesmo foi encaminhado para o setor correspondente.
No tempo oportuno enviarei a resposta.



Atendido
10/01/2019 Ao Sr. Prefeito Municipal
C/C para o Sr. Procurador

Excelentíssimo Senhor,

Cumprimentando-o cordialmente, servimo-nos do presente para apresentar ao Município, proposta de prestação de serviços de consultoria jurídica em todas as áreas de Direito Público, especialmente, Direito Administrativo, Municipal, Legislativo, Ambiental, Urbanístico e Tributário, pelo período de 12 meses.

Os serviços serão prestados mediante pronto-atendimento técnico via telefone, correio eletrônico, fac-símile ou outro meio hábil; consistente na emissão de pareceres escritos e orais; consultoria na elaboração de minutas, petições e recursos aos Tribunais; procedimentos administrativos, fiscais e tributários.

A presente consultoria não pretende substituir nenhum profissional de atividade jurídica (assessor jurídico, procurador, advogado, etc.) que já preste serviços ao Município, pois se propõe como atividade consultiva/complementar.

O valor total da contratação dos serviços propostos é de R$ 16.800,00 (dezesseis mil e oitocentos reais), pagos em 12 parcelas fixas e mensais de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais)

A contratação será realizada por dispensa de licitação, prevista no Art. 24, Inciso II da Lei 8.666/93.

Para acessar o currículo do advogado Leandro Reis, responsável pela prestação dos serviços de consultoria: http://www.leandroreis.adv.br/curriculo-leandro-roberto-de-paula-reis/

Sem mais, deixamo-nos à disposição e reiteramos nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Leandro Reis & Advogados Associados - CNPJ nº 27.543.977/0001-01
Leandro Roberto de Paula Reis
http://www.leandroreis.adv.br
23/01/2019 Boa tarde!

Segue em anexo a resposta de sua solicitação.



Atendido
PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES
Rua Vitório Bobbio, n° 281 - Centro
Sooretama/ES - CEP: 29927-000