Prefeito decreta luto oficial pela morte de ex-deputado
31/1/2013
Juca Gama teve uma carreira política intensa

O prefeito de Sooretama, Esmael Loureiro, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-deputado estadual e vereador de Linhares José Mauro Juca Gomes Gama, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (31). As bandeiras estão hasteadas a meio mastro na sede da prefeitura e na Câmara de Vereadores.

Juca Gama estava internado no Hospital Rio Doce desde segunda-feira (28), quando reclamou de fortes dores no peito. O vereador sofreu seis paradas cardíacas consecutivas e foi submetido a uma angioplastia. Desde então, permanecia em coma induzido e respirava com a ajuda de aparelhos.

Juca teve uma vida pública intensa. Foi deputado estadual duas vezes, vereador por três mandatos e iniciava a quarta legislatura. Ele também atuou como presidente da Câmara Municipal por seis anos e foi vice-prefeito.

O velório está sendo realizado na capela da Igreja Velha, em frente à Praça 22 de Agosto, no centro de Linhares. O enterro está programado para as 17 horas no cemitério São José, localizado no bairro Novo Horizonte.

Rua Vitório Bobbio, 281
Sooretama - ES, 29927-000