Prefeitura de Sooretama divulga programação da Festa da Cidade

No próximo dia 31 de março o município de Sooretama completa 25 anos de emancipação política e a população tem muito a comemorar. A cidade cresce a olhos vistos, e os investimentos podem ser observados em diversos setores. Na última terça-feira, dia 12, o Prefeito Alessandro Broedel anunciou o investimento de 4 milhões de reais em obras de pavimentação por toda a cidade. No início do ano letivo materiais escolares foram distribuídos para todos os alunos e professores do município. Ao longo desse mês três quadras poliesportivas serão entregues à população. E a principal avenida do município está sendo revitalizada com obras de drenagem e pavimentação, com construção de ciclovia e calçadas cidadãs. Enfim, o município vai ganhando nova cara, a qualidade de vida da população vai melhorando e isso é motivo para comemorar.

Para celebrar os 25 anos de emancipação política a Prefeitura organizou a Festa da Cidade com atrações para todos os gostos e participação de toda a família. O evento acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de março na área de eventos do município, sempre com entrada franca. No dia 28, abrindo a festa temos uma noite de louvor comandada pelo cantor gospel Anderson Freire. A partir do dia 29 tem início o rodeio, servindo como etapa classificatória para a Festa do Peão de Barretos. Ainda no dia 29 a agitação fica por conta da dupla Júnior & Gustavo. No sábado o arrasta pé será comandado pelo grupo Forró Rasta Chinela e no domingo após as finais do rodeio temos um grandioso show nacional com o Padre Alessandro Campos, o padre sertanejo.

Para garantir os festejos com conforto e segurança a Prefeitura adotará medidas especiais nos serviços essenciais do município como saúde, limpeza e segurança. Ambulâncias e equipes da saúde estarão em alerta na área de eventos para atender todas as emergências caso necessário. A equipe de serviços urbanos estará à disposição para manter limpa a área de eventos e toda a sua redondeza. E a Polícia Militar está organizando um patrulhamento com um número maior do efetivo para garantir a segurança no local do evento e também no restante da cidade.

Para o Prefeito Alessandro Broedel essa é uma data muito importante para Sooretama que em tão pouco tempo cresceu, tanto no aspecto de população quanto cultural. Nosso objetivo, agora, e buscar cada vez mais o crescimento econômico afim de garantir um pleno desenvolvimento do município e de nossa população. Participe, e celebre os 25 anos de Emancipação Política de Sooretama conosco e com toda a sua família.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2019