Câmara Municipal devolve R$ 594 mil reais para os cofres da Prefeitura de Sooretama

A mesa diretora da Câmara de Vereadores, que terminou o seu mandato no último dia 31 de dezembro, presidida pelo vereador Madim Rigato, devolveu aos cofres da Prefeitura o valor de R$ 594.000,00 (quinhentos e noventa e quatro mil reais) correspondentes à competência 2018, resultado de um trabalho sério, administrando com responsabilidade o dinheiro público.

A quantia será revertida em benefícios para a população, e conforme aconteceu no ano passado a prestação de contas da utilização desta quantia será comunicada à população. Numa administração comprometida com o povo ações como essa mostram a transparência e o compromisso da gestão.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019