Estreia do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018 de Sooretama acontece neste domingo

Começa no próximo domingo, dia 14, a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sooretama. Ao todo 10 equipes foram inscritas para disputar o título nas categorias aspirante e titular. Os jogos acontecem por todo o município espalhados pelas localidades que abrigam os campos das equipes. As partidas terão início às 13 horas na categoria aspirante e 15 horas na categoria titular. Participam do Campeonato as seguintes equipes: Chumbado, Coqueiro, Desportiva, Estrela, Itapé, Juerana, Juventus, Rio Branco, Santa Luzia e Uberaba.

O regulamento do Campeonato foi elaborado pelas próprias equipes e a disputa será em sistema de chave única, jogando todos contra todos, apenas em jogos de ida, classificando-se para as semifinais as quatro equipes com maior pontuação.

O prefeito do município, Alessandro Broedel, afirma que o Campeonato é importante para a integração entre as comunidades do município uma vez que famílias podem ir aos campos assistir as partidas e socializarem com amigos e conhecidos. “O campeonato movimenta ainda o comércio das localidades onde os jogos acontecem, com a venda de bebidas e alimentos para os torcedores”, destaca o prefeito.

Na primeira rodada acontecerão os seguintes confrontos:

Santa Luzia X Uberaba

Juerana X Chumabdo

Juventus X Rio Branco

Coqueiro X Itapé

Estrela X Desportiva

Clique aqui e acesse o regulamento do Campeonato de Futebol Amador 2018.

Veja a tabela completa dos jogos do campeonato:

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de outubro de 2018