Prefeitura realiza encontro sobre educação tributária

Por meio da Controladoria Geral do Município a Prefeitura de Sooretama realizará na próxima quarta-feira, dia 10, um encontro com o tema Educação Tributária. Este encontro tem o objetivo de propiciar aos indivíduos a conscientização e a educação tributária, por meio de ações permanentes, visando à formação de cidadãos e o exercício pleno da cidadania. O encontro acontecerá no plenário da Câmara Municipal e é aberto a toda a população.

Serão abordados os seguintes temas:

1) Ações que o Município pode desenvolver para melhorar a participação no ICMS;

2) Ações para campanha de conscientização para pagamento IPTU;

3) IPVA – ganho com emplacamento de veículos no Município;

4) Outras questões que a SEFAZ julgar importante para o Município na questão Tributária.

O responsável pela capacitação será Francisco Costa de Andrade que é Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Espírito Santo e Supervisor do Programa de Educação Tributária/ES.

Francisco Costa de Andrade será o facilitador do encontro.

Para o prefeito Alessandro Broedel encontros como esse são importantes para que sejam adotadas novas atitudes e comportamentos. “Para garantir resultados, é imprescindível que estejamos atentos para estabelecer estruturas que preservem a continuidade deste processo educacional”, destaca o prefeito.

Serviço:

Encontro sobre educação tributária