Setores da Prefeitura de Sooretama funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, dia 30

O municipio de Sooretama não decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 30 de abril. A medida visa a manutenção dos serviços à população. Todos os setores funcionarão normalmente na segunda-feira e serão interrompidos somente na terça-feira (01), feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho. Na quarta-feira (02) às atividades retornam nos horários normais.

O prefeito Alessandro Broedel destaca que a medida foi adodata em respeito ao cidadão, a afim de que os serviços essenciais e o atendimento ao público não fosse interrompido. "Nosso compromisso é com o povo, por isso estaremos todos trabalhando normalmente na próxima segunda-feira", frisa o prefeito.

Por Edilson Lopes (Assessor de Comunicação e Imprensa)

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de abril de 2018