Alunos do EJA também são contemplados com uniformes escolares - PREFEITURA MUNICIPAL DE SOORETAMA - ES

Alunos do EJA também são contemplados com uniformes escolares

Na noite desta quarta-feira, dia 11, os alunos matriculados no EJA – Educação De Jovens e Adultos localizado na escola Álvaro Marques de Oliveira também receberam os uniformes escolares para o ano letivo de 2018. A entrega faz parte de uma ação da Secretaria Municipal de Educação que prevê a uniformização de todos os alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Alessandro Broedel que participou da entrega destaca a importância dos alunos estarem uniformizados no período de aula: “com os uniformes os alunos podem mais facilmente ser identificados, impedindo que pessoas estranhas ao ambiente escolar se infiltrem nas instituições de ensino”, disse o prefeito.

Por Edilson Lopes (Assessor de Comunicação e Imprensa)

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de abril de 2018